Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reset Epson L200


Totalmente grátis. Pare de pagar a esses espertalhões
É muito simples. Baixe o programa, extraia-o usando o win rar com a SENHA: Edvaney e leia os procedimentos para resetar que está incluso no download.

Para baixar é só clicar no link abaixo.








http://www.4shared.com/rar/EUxujaKP/Reset_Epson_L200.html

90 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa esse seria o mesmo que os cara vendem no mercado livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns muito bom, ajudou-me muito! muito obrigado!

      Excluir
    2. porfavor informar senha senha edivaney não abre

      Excluir
    3. Pessoal que nao esta tendo problemas com a senha é Edvaney com E maiusculo é só copiar e colar que vao conseguir.
      Obrigado amigo me salvou com esse programinha.
      Se alguem tiver alguma duvida sobre a epson l200 me manda um email: josiaspnascimento@gmaul.com

      Excluir
    4. Amigo, muito obrigado, mas vale a pena deixar uma informação MUITO IMPORTANTE, só funciona no windows 32bits, o meu windows é 64 bits e tomei um olé até descobrir. Salvou a impressora programa funcionando show!

      Excluir
  2. Valeu cara funcionou direitinho aqui.
    Flw

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida esse programa serve para não ter que colocar mais os códigos dos tinteiros ou para resetar a esponja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os codigos do tinteros vc coloca a cada recarga, porem depois de varias recargas ou seja varios codigos, voce precisa resetar a impressora e é pra isso que serve o programa.

      Excluir
    2. Obrigado, também será útil visto que neste caso dos tinteiros já tive que mandar ela para a assistência por causa do reset da almofada. Você tem alguma ideia de quando sai o para não digitar os códigos?

      Obrigado!

      Excluir
  4. Oi amigo, quando extrai deu falha de CRC em todos os arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta outra vez, porque eu verifiquei os aquivos e eles estão todos íntegros. Não se esqueça da senha para descompactar "Edvaney"

      Excluir
  5. Esse programa serve para reset de paginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que vc pegunda ao certo. o fato é que essas impressoras do blog vem com um limite de impressões de fábrica de aproximadamente 50 mil paginas e quando alcança essa marca ela trava. então vc tem que destravar e liberar a impressora para imprimir mais 50 mil paginas e o programa pra liberar se chama reset. são esses programas ai do blog.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se a opção de Ink tube counter serve para resetar os tinteiros, pois possuo alguns códigos e gostaria de saber se tem alguém querendo trocar códigos. Acredito que cada impressora tenha códigos diferentes, então tenho das minha quero trocar com quem quiser, afim de usar outras tintas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uns 200 codigos

      Excluir
    2. Tambem tenho alguns codigos aki e estou precisando de outros se puder troca alguns me envie por e-mail (franklindvd8@gmail.com) Obrigado

      Excluir
    3. Olá sou SANDRO, gostaria muito de poder usar esses códigos para solucionar o meu problema com a Epson L200,mas não consigo baixar pelo link do Cabral, por um acaso seria possivel vc enviar ele + código para o meu email:SANDROFECHINE@YAHOO.COM.BR, ficarei muito grato.

      Excluir
  7. Fiquem a vontade para trocarem códigos de tinteiro aqui no blog. Sua ideia é ótima, Amauty Frazão.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Edvaney Cabral. Primeiro, obrigado pelo programa. Esse caras ficam vendendo isso no ML em alto custo. Deixa te perguntar. Comprei a Epsom L200 e ainda estou usando as tintas orginais que vieram nela. Quando elas acabarem vou poder usar tintas paralelas? Porque tem que digitar um código...descuilpa a ignprância...Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar tintas paralelas sim. e você tem que digitar os códigos de cada tinteiro a cada troca. quanto aos códigos, não ser preocupe é só procurar na net que vc encontra ou vc pode compartilhar os códigos com alguém com foi sugerido pelo Amauty frazão ai em cima.

      Excluir
  9. Vey muito bom, trabalho com Sublimação e isso tava me dando um maior problema, e me dando quase um prejuizo, valeu mesmo !

    ResponderExcluir
  10. Edvaney, muito bom o post. E com certeza é muito prazeroso poder ajudar os outros. Espero que sirva de exemplo a outros usuários, que tem potencial para difundir o seu conhecimento e evite ser passado pra trás, tendo que pagar uma nota pra certos problemas.
    Obrigado e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  11. Obrigado!!! Em se tratando de EPSON, realmente quanto mais dicas como essa, melhor!!! vlw mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem códigos paar compartilhar, estou querendo parar de usar a tinta original na l200, favor informar para meu -email simpm695@icqmail.com

    ResponderExcluir
  13. po cara muito obrigado mesmo , ta deparabens o blog .
    boa sorte ai !! ;)

    ResponderExcluir
  14. Muito Bom Obrigado e continue com seu Blog !

    ResponderExcluir
  15. Cara, funcionou direitinho. Te agradeço muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela iniciativa, amigo. Todo mundo querendo ganhar dinheiro fácil com isso, inclusive a EPSON. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Nao consegui desbloquear o arquivo com essa senha Edvaney... tem alguma outra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a senha é essa mesmo. tenta copiar e colar essa: - Edvaney - . Se mesmo assim não der certo baixa o programa de novo pode ser que o arquivo veio corrompido.

      Excluir
  18. http://mestrepirata.blogspot.com.br/2013/02/reset-epson-l200.html

    ResponderExcluir
  19. Funcionou certinho... e pra quem quiser dá pra fazer um reservatorio de tinta separado da impressora, vejam no http://gpsantenas.blogspot.com.br/2013/01/reset-epson-l200.html#comment-form - sem o reservatorio pode danificar sua impressora.

    ResponderExcluir
  20. eu estou tentando descompactar e esta dando senha incorreta em todos os arquivos oq devo fazer ja fiquei mais de uma hora tentando e nada

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma epson L200 e sempre que tento imprimir há problemas com as almofadas de impressão. Esse programa que vc disponibilizou resolveria o meu problema? Ou devo leva-la a uma assistencia tecnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que seus cartuchos ou seu buc-in esta mal conectado. retire-o e conecte novamente pra ver ser resolve

      Excluir
  22. Ink Tube Counter dá erro, não consigo fazer o procedimento. E agora?

    ResponderExcluir
  23. Gente, sei que vcs estão compartilhando sobre como solucionar o caso da impressora chegar no seu limite. mas no meu caso, comprei a impressora semana passada e ontem instalei. primeiro ela só queria imprimir colorido, depois só preto. limpei as cabeças de impressão e nada aconteceu. alguém de vcs teve esse problema?!

    ResponderExcluir
  24. opa blz cara muito obrigado ...funcinou direitinho esse blog ja nnos meus favoritos é isso ai,,,,abraçosoos

    ResponderExcluir
  25. tem reset da impressora l355? das almofadas de tintas ja limpei ela só falta resetar

    MEU EMAIL
    gilsoncruztreinamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Quando resetamos a impressora, ele pede os codigos das tintas novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Impressora l200 pede que vc compre os vasilhames com tinta e esses vasilhames tem um código, esse codigo que vc tem que digitar.
      resumindo eles só trocaram a forma de compra. agora vc não compra cartucho, compra as tintas.
      aconselho vc a procura na net sites de compartilhamento desses códigos.

      Excluir
  27. Pô Arrebentou, não paguei nada. funcionou que é uma beleza!!!!

    ResponderExcluir
  28. Funciona mesmo.. Até a maldita esponja ficou zerada!!!!

    ResponderExcluir
  29. TENHO UMA EPSOM L200 E O PROBLEMA ERA FAZER RECARGA SEM OS CODIGOS, ENTÃO PESQUISANDO NA NET, ACHEI ESTE PROGRAMA QUE RESETA E NÃO PRECISA DE CODIGO MUITO FACIL DE USAR O PROGRAMA É WIC RESET
    AQUI O LINK INDE BAIXEI: http://www.2manuals.com/product_info.php?products_id=1149
    E AQUI O VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=ujLqrjUMj7I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e obrigado pelo post. Vamo compartilhar tuuuuuudo!

      Excluir
  30. Edvaney, ajude-me. O programa apresenta erro e não faz o reset. Ele chega até a parte de "check" as vezes faz todo o procedimento e as vezes não, quando finaliza o procedimento o reset não acontece apresenta um erro ou fica solicitando o desligamento da impressora, antes mesmo que eu encerre o programa conforme explica a instrução. Não sei o que acontece. Quando eu ligo a impressora ela não mostra o ícone com os níveis de tintas como normalmente acontece nos vídeos, mas o pc a reconhece e mostra o status de pronto para impressão, porém eu quase consegui quando coloquei para imprimir sem as folhas(é quando aparece o ícone com o nível das tintas) dai as figuras que representam os recipientes de tinta zeraram mas o programa apresenta erro e não enche os recipientes como eu acredito que deve acontecer. Por essa experiência eu concluo que quando eu ligar a minha impressora já deveria aparecer os níveis de tintas. Alguém pode me ajudar? Eu imprimo muito coisa da universidade, preciso muito dela zerada e funcionando. Desde já fico grata por qualquer ajuda. Meu e-mail claudia_tdb_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Primeiramente, quero agradecer ao Edvaney pelo excelente material. Graças a atitude do mesmo, mais um "desesperado" conseguiu resolver o seu problema (inclusive o referente as almofadas.) sem ter que se submeter a esperteza da Epson ou de alguns outros. Aproveito para informar que disponho de alguns códigos para troca. Meu e-mail: odairsds@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Pow Edvaney, obrigado mesmo cara, foi de grande ajuda, abraço!!!

    ResponderExcluir
  33. O que ainda não consegui com este reset foi zerar os bulk inks. O restante deu certo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Santo Edvaney! kkkkkkkkkkk, brincadeira amigo, valeu pela dica e continue assim, parceria sempre é importante, abraço...

    ResponderExcluir
  35. A minha não esta dando certo não reseta alguem pode me ajudar
    quando termina da uma msgn please turn off the printer ai desligo ela desligo e ligo e volta na mesma oque pode ser??

    ResponderExcluir
  36. oi pessoal auguem ai teve problema com anti-vírus? o meu exclui o programa depois que eu descompacto.

    ResponderExcluir
  37. Obrigado Edvaney, comigo funcionou direitinho, valeu mesmo!
    Parabéns pelo site, já adicionei aos meus favoritos. Vou entrar no site de vez em quando pra ver mais dicas e ler os comentários, trabalho com a epson e com outras impressoras, talvez também possa ajudar alguém. Abraço!

    ResponderExcluir
  38. se eu fizer o reset posso colocar tinta generica sem poblema

    ResponderExcluir
  39. Valeu Cara agradecido pela a informção

    ResponderExcluir
  40. Bom dia amigo, estou com um problema, baixei o win ra e programa do reset, quando mando executar, ele pede email e senha, a senha o amigo envio, e o email, pode ser o meu, por favor ajude a este amigo. Um abraço.
    E.Rocha

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, amigo!
    Estou com o seguinte problema: quando tento verificar o valor atual do contador de proteção, dá erro código 20000010.
    Preciso de ajuda urgente, já que o equipamento é usado em uma escola.
    Obrigado!
    Flávio Galvane
    flavio.galvane@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, amigo!
    Estou com o seguinte problema: quando tento verificar o valor atual do contador de proteção, dá erro código 20000010.
    Preciso de ajuda urgente, já que o equipamento é usado em uma escola.
    Obrigado!
    Flávio Galvane
    flavio.galvane@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Obrigado Edvaney, deu super certo, nem acreditei como foi simples e fácil! valeu!!! bjs

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo eu ia gastar R$ 89,40 com a assistência técnica. Com a sua ajuda o problema foi resolvido direitinho! vlw cara!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Obrigado Edvaney, deu certo. Eu ja tive este problema e tive que pagar R$ 250 para consertar. Muito obrigado pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
  46. Seguindo o tutorial, na tela com os botões check e initialization, existem 3 checkboxs... "main pad counter", "FL box Counter" e "Ink tube counter".... quais opções devo selecionar para fazer o reset ?

    ResponderExcluir
  47. Obrigado Edvaney, já tava triste em ter que gastar uma grana pra consertar, ainda mais que tinha que levar pra outra cidade. um grande abraço cara e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  48. Poxa muito legal,existir pessoas como você.Parabéns,me salvou.
    muitooooooooo obrigada.

    ResponderExcluir
  49. POR FAVOR PRECISO DO RESET DA EPSON L355 NÃO AGUENTO MAIS LEVAR NA ASSISTENCIA TÉCNICA, GRATA ROSANGELA email rovinacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Consegui Zerar, mas a informação continua aparecendo na Impressora. Acusando que a almofada precisar ser trocada. É normal ou ele deveria sumir?

    ResponderExcluir
  51. Muuito obrigado pela ajuda meu amigo, deu tudo certo aqui, resetei níveis de tinta e tudo mais que tive direito. Deus te abençoe tremendamente!!! Valew mesmo. E parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá, tento instalar e aparece uma mensagem de erro me pedindo o arquivo apdadrv.dll porém não sei aonde baixa-lo

    ResponderExcluir
  53. Edvaney, tentei baixar o reset, mas o AVG detectou virus.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  54. Deu certo, muiiito obrigado

    ResponderExcluir
  55. EDVANEY, TENTEI BAIXAR, O 4SHARED DA LINK P ARUIV NAO E VALIDO.
    PERDIDAÇO

    ResponderExcluir